quarta-feira, 12 de agosto de 2009

RONIELLY ROBERTA ~ Fã do Mês - Agosto/2009

Idade: 20 anos
Cidade/Estado: São Vicente - SP
E-mail: bella_betinha@hotmail.com
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=264542277869399919

Entrevista:

- É fã da Angélica há quanto tempo? Como conheceu o seu trabalho?
Sou fã da Angélica a 5 anos “ Conheci o seu trabalho pesquisando mais sobre ela”
A partir do dia que comecei a ADMIRA-LÁ

- Já conheceu a Angélica (diz como foi)? Se não, o que faria para conhecê-lo?
Não conheço a loira ainda, E faria de TUDO para conhecer

- Se encontrasse com ela, qual a primeira coisa que diria?
I LOVE YOU sz

- Qual seu TOP 5 da Angélica?
1 – Aposto em você
2- Se a gente se entender
3- Apaixonados
4- Meu Herói
5-Ciúmes

O que achou do novo programa do Video Game?
Falando a verdade não curti muito, eu gostava mesmo com os ARTISTAS, mais só da minha DIVA DIVINA estar alii toda semana linda e bella é TUDOO x)

Com o que se identifica com a Angélica?
A beleza é claro KKKK' / em não gostar de baton vermelho, em ser engraçada, alto astral, em ter fogo no signo como o meu, apesar do dela ser SAGITÁRIO e o meu ÁRIES HAHAHA-'

Um momento marcante em sua vida em que Angélica esteja presente.
O momento marcante vai ser só de estar ao lado dela ...

O que acha do nosso Site?
Acho MARA, nosso ANJO merece TODA admiração carinho e amoour dos fãs

- O que mais gosta no Site?
O que mais gosto é as noticias fresquinha da Loira, fotos e tudo mais, o SITE é mara

- Uma frase:
A relação entre um fã e um idolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto,a relação de cumplicidade nunca morrerá.Quem não é fã de alguém, não pode entender isto ?
ANGÉLICA Como é Grande o meeu AMOOR por você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Love Angel News AngélicaWeb Desing By Diego Amorim