quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Raio X de beleza: Angélica

Uma listinha de produtos para corpo e rosto que é seguida à risca diariamente, somada a comer bem, se exercitar um pouco e se cuidar sempre. Simples, né?

Aos 35 anos e mãe de dois filhos, Joaquim, de 4, e Benício, de 1 ano e meio, Angélica é a prova de que o passar do tempo só tem feito bem à sua saúde. Por causa do trabalho, a apresentadora dos programas Estrelas e Vídeo Game, ambos da Globo, segue à risca um ritual diário de beleza e cuidados com a alimentação.
Angélica conversou com o site sobre os seus segredos de beleza e deixou escapar a parte do seu corpo que menos gosta: pernas, bumbum, barriga? Nada disso, confira no bate-papo a seguir. PARA MANTER A BOA FORMA “De duas a três vezes por semana caminho e corro na esteira, em casa. Faço drenagem linfática (técnica de massagem manual) e pilates duas vezes por semana.” ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL “Desde os 13 anos não como carne (vermelha ou frango). Alimentos como verduras, legumes, soja e filé de peixe estão sempre presentes no meu dia-a-dia. Gosto de comida saudável - agrada meu paladar. Tirando a carne, como de tudo e não faço dieta. Como sempre o que tenho vontade, sem encanar de comer massa, fritura, doce. É um processo muito natural. E não foi diferente nas gestações. É o cardápio da minha vida.” RITUAL DE BELEZA “Como estou no vídeo há muitos anos e uso maquiagem todos os dias, sigo um ritual à risca. Duas vezes ao dia (de manhã e à noite), faço a limpeza do rosto, uso água termal e aplico cremes. Lavo o rosto com o sabonete Effaclar, da La Roche Posay. De dia, aplico no rosto o UV Perfect com FPS 30. Ao redor dos olhos, uso Kinerase Extreme Lift Eyes. À noite, revezo entre o Future Perfect, da Estée Lauder, e o Strivectin Facial Anti-Oxidant. Além disso, uso uma fórmula prescrita pela minha dermatologista. Essa fórmula muda a cada três, quatro meses. Importante: não saio de casa sem filtro solar. Para hidratar o corpo, gosto dos cremes da L'Oréal. Acho todos muito bons. Em especial, uso o hidratante da linha de tratamento Nutrilift, pois a pele fica mais firme, e produtos da linha Perfect Slim, que ativa a circulação e deixa a pele fresquinha.” PRODUTO DE BELEZA QUE NÃO SAI DA DA BOLSA “Água termal da Avene e curvex. Sou louca por um curvex!” CUIDADOS COM OS CEBELOS “Procuro sempre fazer uma hidratação e evito químicas. Estou sempre variando e alternando os xampus. Mas uso sempre o Leave in RD, seja para preparar uma escova ou quando quero deixar o meu cabelo natural. É só aplicar e dar uma amassadinha que os cachos ficam definidos sem aquele arrepiadinho. E uma vez por semana aplico a máscara de karité da Rene Furterer para hidratar.” DICA DE BELEZA PARA A AUTO-ESTIMA “Acho importante procurar fazer coisas que dão prazer. Movimentar, dormir bem e cuidar do bem mais precioso: o corpo.” PARTE DO CORPO QUE NÃO GOSTA “Minha altura. Queria ser mais alta.... Só em outra vida!”

Fonte: Revista Criativa - Agradecimento: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Love Angel News AngélicaWeb Desing By Diego Amorim