sábado, 22 de agosto de 2009

Celebridades que mostraram muito pique durante a gestação

Ivete Sangalo deixou o público de queixo caído com sua performance no palco na última terça-feira, 18, durante o Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. Grávida de oito meses, a cantora não se contentou em apenas assistir ao evento e fez questão de subir no palco. Com uma saia esvoaçante, barrigão de fora e salto alto - isso mesmo, salto alto! -, a baiana pulou, dançou e sambou ao lado de Zeca Pagodinho.
Com muita disposição, Ivete integra o time de famosas que encaram a gravidez com energia e só param de trabalhar na reta final. Na mesma vibe está Claudia Leitte. Com um pique de dar inveja a muitas menininhas, a cantora fez o pequeno Davi já nascer no clima do trio elétrico. Com a agenda lotada até o final da gestação, Claudinha surpreendeu o público.
"Estou me sentindo ótima, toda feliz. As pessoas me dizem: 'Meu Deus, nunca vi uma grávida assim, que pula, dança...' Gravidez não é doença e eu não estou me sentindo cansada. Todo mundo falava que eu iria começar a me sentir assim a partir do quinto mês. Já estou quase no oitavo. Não estou sendo uma grávida que deita na cama e fica parada. Sou inquieta por natureza. Tenho feito a mesma quantidade de shows, mas equilibrei a agenda", contou ela na época.
Grávida da primeira filha, Ingrid Guimarães é outra grávida "saltitante". A atriz está no elenco de "Caras e Bocas", da Globo, e somente deixou as gravações da novela esta semana, quando completou oito meses de gravidez. Animada, Ingrid vai dedicar seu tempo à pequena Clara, mas já avisou que retorna para fazer as últimas cenas de sua personagem na trama.
Angélica também relutou a passar o bastão. Em suas duas gestações, a apresentadora cedeu o posto no programa "Video Game" para Fernanda Lima, que coincidentemente, também estava grávida dos gêmeos Francisco e João.
"Estou aqui esperando meu Benício e superfeliz com uma notícia desta semana! Realmente o 'Video Game' é muito "fértil"! Vocês viram ? A Fê Lima está grávida! E de gêmeos! Achei o máximo e fiquei muito feliz pelo casal. Fora que ela vai ser uma linda grávida!", comentou Angélica, que também é mãe de Joaquim.
Já no campo internacional, Lisa Kudrow mostrou que gravidez e trabalho são uma boa combinação. A atriz, que interpretava a atrapalhada Phoebe em "Friends", engravidou durante as gravações da série e, por decisão dos diretores, sua personagem também ficou grávida.
Já Courteney Cox, que vivia Monica na produção americana, precisou esconder a barriguinha com vestidos largos. Na trama, a personagem da atriz não teve o mesmo destino de Phoebe, e Cox precisou se desdobrar para que o público não percebesse que esperava um filho

Fontes: Te Contei - Agradecimento: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Love Angel News AngélicaWeb Desing By Diego Amorim