quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Filme: Angélica Vira Princesa no filme da Xuxa

Mesmo acostumada a ter cabelo comprido, Angélica levou um susto ao ver os 12 metros de trança que precisou usar para dar vida a Rapunzel no filme “Xuxa em o mistério de Feiurinha”. Nada, no entanto, que tirasse o bom humor da apresentadora, que recebeu a vista dos filhos, Joaquim e Benício, no set. A história, baseada no livro “O fantástico mistério de Feiurinha”, de Pedro Bandeira, mostra as princesas encantadas, em torno dos 35, 40 anos, depois do tradicional “e foram felizes para sempre”. Xuxa é Cinderela, Daniele Valente a Branca de Neve, Lavínia Vlasak, a Bela (da Fera), Simone Soares a Bela Adormecida e Samantha Shmutz, a Chapeuzinho Vermelho. Luciano Szafir serão os príncipes de Xuxa e Angélica, e Hebe Camargo viverá a mãe deles. Sasha, que vai viver a princesa desaparecida Feiurinha, filmou suas primeiras cenas ontem.
Angélica não vira Princesa ela já é uma princesa :)... Diz: Diego Amorim (Love Angel News).
Fotos:

Fontes: Extra - Ronielly

2 comentários:

  1. Adooooorooooooooooooo a Angélica, ela é a apresentadora mais perfeitaaa do mundo, e so vai dar ela nesse filmeee sem comentarios.

    ResponderExcluir
  2. ela e a primcesa e a atris mais lindaque eu ja vi linda te amo luciano nao e pra vc fica chateado mais angelica e perfeita gata maravilhosa chiquerima poderosa gata linda angelica eu moro em cachoeiro de itapemirim vem faze algum filme aqui o meu nome e luan quamdo vc vim aqui eu te do meu telefone vc da o seu a e me da seu orkut e msn ta minha linda te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vem faze filme aqui em nao esquese vc arassou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa teeeeeeeeeee amooooooooooooooooooo beijos vc e a atris mais linda que eu ja vi nessa vida vem fase o filme aqui e me da seu orkut e msn e telefone beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gattttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Love Angel News AngélicaWeb Desing By Diego Amorim