domingo, 16 de agosto de 2009

'O Lu é a minha felicidade', diz Angélica, sobre Luciano Huck

Em entrevista à Xuxa, neste sábado, 15, Angélica fez uma declaração de amor ao marido, Luciano Huck. Ao ser pedida para definir o apresentador em uma palavra, a loira respondeu à Xuxa, no "TV Xuxa":
"O Lu é a minha felicidade", disse Angélica, que se imagina velhinha ao lado do apresentador.
Angélica também contou que Luciano a chama de "gostosa".
A loira se derreteu ao falar dos filhos Joaquim e Benício, e pediu para usar uma única palavra para ambos: vida.

Fonte: Ego

Um comentário:

  1. eu adoro quando vc fala do lu no seu twitter pq eu tenho so 10 anos mais eum sou romantica eu gosto das pessoas juntos felizes e legal e eu fico pensando sera que eles se veim todos os dias eu gosto tbm da sua mae que no bloco la do carnaval ele fala que sua mae nao gosta do bloco muito legal eu assisto todos os dias video show te amooooo

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Love Angel News AngélicaWeb Desing By Diego Amorim