quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vídeo Show invade os bastidores da participação de Angélica no filme de Xuxa

Já está a todo vapor as gravações do mais novo filme da Rainha dos Baixinhos, "Xuxa e o Mistério de Feiurinha". Conferimos os bastidores das filmagens bem no dia da reunião das princesas dos contos de fadas depois do "eles foram felizes para sempre".
"Me apaixonei pelo livro do Pedro Bandeira (com o título homônimo ao do filme). As pessoas sempre falavam para eu me vestir de princesa, só que estou com 46 anos. Mas o livro começa com as princesas já velhas, fazendo bodas de prata e com filhos. Somos as princesas velhas", explica Xuxa.
Sabe quem está entre as princesas? Nossa apresentadora Angélica! No longa, ela interpreta Rapunzel. "É com muita honra que participo do filme. É duro ser a Rapunzel, minhas tranças medem 12 metros", conta a apresentadora do Vídeo Game.


Quem quizer assistir o video, Clique Aqui

Fonte: Video Show - Agradecimento: Nielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Love Angel News AngélicaWeb Desing By Diego Amorim