quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Comunicado Oficial

Em primeiro lugar eu estou aqui para pedir desculpas por não estava atualizando o Blog, bom eu não abandonei o blog não eu não estava atualizando porque eu estava pc meu pc tinha pifado na outra quinta feira então não deu pra atualizar, em Lan House eu não gosto de mexer com essas coisas porque o pessoal fica vendo tudo o que você faz não tem privacidade. Pelo o que eu vi mesmo eu não está aqui atualizando vocês deixaram os links no mural do blog ai neh ?? vlw mesmo por isso eu amo essas Angelicais =D
Apartir de Amanhã ( 11 de Setembro ) eu irei atualizando o blog até com as noticias "velhas" blz ??
Vlw Galera
Obrigado Pela Força

Att,
Diego Amorim
( Love Angel News )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Love Angel News AngélicaWeb Desing By Diego Amorim