quarta-feira, 2 de setembro de 2009

GEORGE LUIZ - Fã do Mês - Setembro 2009


Esse Mês de Setembro, o Fã George é o fã do Mês, afinal ele mereçe George é o Aniversáriante do Mês.

George,
Parabêns
Felicidades

Nome: George Luiz
Nome Artístico: George Ksyvickis ( Add pelo o Entrevistado rs)
Cidade/Estado: Rio de Janeiro . RJ
E-mail: george-angelical@hotmail.com
Profile do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=tr&uid=17871800624435092177

• Entrevista:

- É fã da Angélica há quanto tempo? Como conheceu o seu trabalho?
Digo q sou fã da Angélica desde q nasci, não sei direito o tempo,desde criança assisto a loira nas suas três emissoras em q ela já passou! Conheci o trabalho da angelica pela tv,assistia todos os dias seus programas ouvia suas musicas no radio.

- Já conheceu a Angélica (diz como foi)? Se não, o que faria para conhecê-lo?
Conheci a Angelica em madureira em um show fiquei frente a frente com ela mais me choquei tanto q nao dei nehum abraço nela e ela me xamou e eu so sabia chorar tinha 12 anos ai vieram muitas crianças e ela foi embora algum tempo mais tarde ja com 15 conheci ela no Game e ela foi super carinhosa comigo.

- Se encontrasse com ela, qual a primeira coisa que diria?
O q diria a Gé e o q sempre digo a ela EU TE AMO e agradeço a vc por tudo q ja me fez e pelos amigos maravilhosos q por vc conquistei.

- Qual seu TOP 5 da Angélica?
1º - Magia
2º - Saudade
3º - Magica no ar
4º - Quero ser
5º - Meu Herói

- O que achou do novo programa do Video Game?
Acho q o novo Video Game não esta ruim como dizem mais também não esta um programa de qualidade para ser apresentado por esta bela apresentadora e fã e sim como espectador e temos q admitir q Angelica e uma otemaa apresentadoraa premiada

- Com o que se identifica com a Angélica? Porquê ?
me identifico com Angelica pelo jeito engraçado dela,por ela ser muito verdadeira no que quer

- Um momento marcante em sua vida em que Angélica esteja presente.
meu momento com a loira marcante foi o dia em q conheci q chorei e ela sorriu dizendo nao chore nao fiquei assim e meu deu um abraço

- O que acha do nosso Blog? E o que mais gosta nele ?
este site e showw de bolaaa tem tudo para dar certo e foi um prazer participar dele

- Uma frase ou um texto que você se identifica com a Angélica:
e Amizade verdadeira e como o sol nao precisa aparecer todos os dias para saber q ela existe...assim como angélica ja disse q e amiga dos fas e nao precisa estar sempre junto para sabermos q ela existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Love Angel News AngélicaWeb Desing By Diego Amorim