quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O Fim do Blog

Olá Visitantes,
Tudo bem ?

Bom pra quem já me conhece e para quem não me conhece ainda me chamo Diego Amorim, sou Proprietário do Blog Love Angel News, estou aqui através desse post para comunicar a vocês o fim do Blog Love Angel News. Não estou deixando de ser fã da Angélica o que acontece é que um blog exige muito de você e apartir de ano que vem (no caso amanhã rs ) será dificil me dedicar ao blog, estarei começando a minha faculdade de Design Gráfico 3D e eu tenho medo de não poder postar aqui porque afinal não tem só a faculdade, também tenho outras obrigações no meu dia-a-dia pra fazer, faço Academia e Cursos além disso estarei estudando pra faculdade e pros cursos. Queria deixar bem claro que não estou deixando de ser fã só estou terminando com o blog mesmo, eu deixarei ele no ar não vou tirar ele do ar. Já tive dois blog´s dedicado a Angélica e eu tenho agradecer a vocês que foi muito bom vlw mesmo.
Tive a idéia de passar o blog para outro(a) fã ser proprietário mais eu acho que não é preciso e eu acho que ninguém iria querer.
Eu acho que vai ter gente que vai dar graças a Deus que o blog não vai mais existir e vai ter gente que não vai gostar mais a vida é assim eu espero que vocês entendam o meu lado, principalmente você Angélica (caso você esteja navegando agora no meu blog =D rs), espero que você entenda o meu lado também lógico que você vai entender neh ? você é a pessoa que reconhece todos nos fãs.
Agora apartir do ano que vem apesar de ser difícil eu ir pras gravações mais sempre quando der estarei por lá =D
Queria agradecer a galera dos Link´s: Jú, Ely, Nielly (de cabelo rsrs ), Raquel, etc... Vlw Muito Obrigado, vocês me ajudaram muito =D
Galera da parceria: ao Green Star, ao Blog do Luciano Huck, ao Turma da Angélica vlw pela parceria principalmente aos proprietários do Green Star e do Luciano Huck vlw mesmo =D
Bom a promoção que eu fiz foi um fracasso somente uma pessoa participou então pro isso não dei continuidade.
Bom to acabando por aqui o meu ultimo post no blog Love Angel News, com um aperto no coração mais eu prefiro assim do que deixar vocês por fora das coisas sobre a Angélica, por isso estarei indicando um blog maravilhoso pra vocês, mais que concerteza vocês já conhecem: o blog da Turma da Angélica [http://www.turmadaangelica.blogspot.com/], alguns tenho contatos próximos e ainda vou continuar tento concerteza, primeiro queria agradecer a todos vocês, vlw mesmo.

Quem Quizer pode me add no MSN: di_amorim1988@hotmail.com

Ahhh FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCÊS =D

Vlww Galera,
Obrigado,
Diego Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Love Angel News AngélicaWeb Desing By Diego Amorim