sábado, 12 de dezembro de 2009

Eu no Video Game

Galera eu não iria postar isso daqui no blog porque eu estava com medo de vocês acharem que eu estou querendo me amostrar mais não estou colocando isso daqui no blog porque eu fiquei muito feliz em receber um "presente" diretamente das mãos da Angélica na gravação no dia 13.11.2009 mais que foi passado nessa semana do dia 07 de Dezembro ao dia 11 de Dezembro, eu apareçi no dia 09 de Dezembro. Apesar de eu não ter visto porque no dia eu estava na gravação do Video Game :) rs, eu nem podia ver por causa da minha internet que é Discada eu pedi pra um amigo que até participou do Video Game e ganhou tb \o/\o/ pra ele colocar pra me ver pelo o youtube e ele consegui :) já agradeci pakas pacaramba mais agradecer por aqui pelo o Blog tambêm vale neh ? Alexandre Almeida, valeu pela Ajuda cara vlw mesmo Deus vai ti dar em dobro :D \o/\o/
Para que você viu e para quem não viu pode conferir aqui no blog eu no video game rsrs :)



Fonte: Love Angel News - Agradecimento pelo o video no Youtube: Alexandre Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Love Angel News AngélicaWeb Desing By Diego Amorim