sábado, 12 de dezembro de 2009

Festa da Angélica

Angélica comemorou o seu aniversário no dia 30 de Novembro de 2009 o seu aniversário de 36 anos ao lado da sua família e de seus amigos, já no dia 10 de Dezembro de 2009, foi a vez da Angélica comemorar o aniversário ao lado dos seus fãs do Fã Clube Turma da Angélica, graças ao Fã Clube, a Produção da Angélica e do Programa graças a Deus a festa foi um sucesso como sempre, a festa foi no meio de uma gravação para outra, com tudo que tem direito e que a Angélica merece com sua chegada ela disse que estava com calor e nos mais ainda rsrs começamos a cantar a música "Futuro Azul", angélica cortou o bolo, tirou foto com cada um do fã clube e em coletivo tambêm, quando ela cortou o bolo ela disse: "somos muito atenciosos, carinhosos e respeitos com ela" - disse: Angélica.
Eu não tirei fotos galera porque estou sem camera digital e o meu celular tira fotos sendo que eu não to conseguindo passar as fotos pelo o USB do celular então tive que "catar" as fotos do orkut da galera do fã clube.
Confira abaixo os videos da Festa:



Um comentário:

  1. aniversario maneiro bjos da mãe de maique assisto seu programa toda semana mande bjos para mim nalva da bahia mãe de maique

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Love Angel News AngélicaWeb Desing By Diego Amorim