quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FLÁVIA AMARAL - Fã do Mês - Outubro de 2009

Neste mês de Outubro de 2009, a Fã do Mês e a nossa mais nova integrante da Equipe do Love Angel News, que será responsável pela o nosso Fã do Mês, ficará no lugar da nossa amiga Raquel Bonfá ela está sem tempo por causa da Faculdade e por causa do Estágio mais sempre está me ajudando em alguma coisa, será da Equipe ainda mais não com tanta frequencia.
Você tambèm quer participar do Fã do Mês ? Então mande a sua Entrevista e sua foto ou foto montagem ou sua foto com algum material da Diva, e manda para flavia_amaral@hotmail.com ou para di_amorim1988@hotmail.com (COM ASSUNTO: FÃ DO MÊS).
OBS: Mês que vem, é o aniversário da nossa querida Diva Angélica K. Huck, queria que todos vocês fãs e visitantes do Love Angel News, participasse do nosso Fã do Mês, mais será diferente, mande uma Frase ou um Texto falando o que você quizer para a Angélica, mais haver com o seu Aniversário ok ? Quem não sabe Angélica faz aniversário dia 30 de Novembro.


Nome: Flávia Amaral
Idade: 14 anos .
Cidade/Estado: Rio de Janeiro . RJ !
E-mail:
flavia_amaral@hotmail.com

• Entrevista:


- É fã da Angélica há quanto tempo? Como conheceu o seu trabalho?
Sou fã a 5 meses porém conheço a 2 anos *-*
Conheci seu trabalho pela tv desde pequena ouvia falar da ANGÉLICA. E quem não ouvia falar da perfeição "Angélica". Mais conheçi mesmo com o grande sucesso "VOU DE TÁXI"

- Já conheceu a Angélica (diz como foi)? Se não, o que faria para conhecê-lo?
Conheço pessoalmente. Quando conheci a perfeição não era fã mais sempre gostei dela e admirei seu trabalho, a 1° vez que vi ela não era fã mais sabe quando agente gosta muito de uma pessoa? Então eu gostava dela.
Quando ela entrou no palco do Video Game meus olhos encheram de lagrima e começei a chorar! Por ver uma pessoa tão maravilhosa ali pertinho de mim *-*
E hoje é a pessoa que eu mais amo na vida.

- Se encontrasse com ela, qual a primeira coisa que diria?
Você é a razão do meu viver, abaixo de Deus eu te amo mais que tudo nessa vida, até o pra sempre acabar..depois do eterno..aléem do infinito ♥

- Qual seu TOP 5 da Angélica?
1° Amor Amor
2° Futuro azul
3° Um Show de Verão
4° Aposto em você
5° Se foi

- O que achou do novo programa do Video Game?
Achei muito legal *---* eu gostei muito porque as pessoas (anônimas) podem está lá e ganhando suas merrecas.
Se Angélica estiver lá está tudo ótimo, ela não é só importante para o programa ela é ESSENCIAL.

- Com o que se identifica com a Angélica? Porquê ?
O jeito que ela é! como trata as pessoas. Eu amo o jeito dela, amo a forma que ela fala com o próximo. Porque uma artista assim igual a ela não existe! ela é perfeita, tanto por fora quanto por dentro ela é a PERFEIÇÃO DA MINHA VIDA ♥

- Um momento marcante em sua vida em que Angélica esteja presente.
O momento mais marcante é quando estou ali do ladinho dela *-* quando eu vejo os olhinhos dela brilhaando, isso não tem preço. E na hora de bater a foto eu perguntei: posso te dar um abraço, ela: claaaro! isso para um fã é muito gratificante, eu não trocaria isso por nada nesse mundo! O momento mais feliz da minha vida é estar ao lado dela, são poucos os momentos mais são os mais importantes para mim.

- O que acha do nosso Portal? E o que mais gosta nele ?
Eu amo esse portal muito interessante com noticias sempre da nossa diiva (: eu amo as noticias sobre ela é claro é o que mais me interessa toda vez que eu acesso! e ver também os fãs de cada mês é muito legal *---* quem sabe um dia a Angélica não entre e veja um pouquinho do imenso amor que sentimos por ela.

- Uma frase ou um texto que você se identifica com a Angélica:
Se nenhuma palavra, nenhum suspiro, nenhum número consegue expressar? Por mais que eu tente e tente, é completamente impossível dizer o quanto te amo. Chega a doer, arder. Mas afinal, é uma dor boa. É como se meu coração fosse incapaz de suportar tanto, mas o sentimento fosse mais forte. Tão forte, que consegue anestesiar a dor. Como se me fizesse entorpecer, esquecer qualquer dor que eu já senti. Seu rosto me faz esquecer cada imagem ruim. Sua voz, me faz esquecer cada palavra que já me feriu. Teu sorriso, ah, este me faz esquecer qualquer coisa que já me fez chorar. Teu caminhar me faz perceber que ainda tenho caminho para seguir. Tuas palavras me fazem crer que nada pode me afetar, me deixar pra baixo. Teu olhar me faz saber que ainda há muita coisa pra ver. Que não há o porquê de desistir. Angélica, você me faz viver. Me faz acreditar. Me faz sonhar. Eu realmente te amo, e não importa que as pessoas digam. É real, e é impossível ser apenas uma modinha. GÉEH EU TE AMO MAIS QUE TUDO
! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Love Angel News AngélicaWeb Desing By Diego Amorim